Os recursos do OpenKM estão focados em ajudar a transformar as operações diárias com software de gerenciamento de documentos e registros eletrônicos poderoso e fácil de implementar. Capturando, processando e protegendo todos os seus documentos.
Sucesso no círculo mágico, colete dados, colabore e capitalize
Coletar
O OpenKM captura facilmente informações não estruturadas de qualquer fonte digital. Todas as informações coletadas são armazenadas, visualizadas e usadas em um único espaço de trabalho. Isso permite que os usuários naveguem, enriqueçam e editem informações coletadas de várias fontes em um único aplicativo.
Através de nossa API, qualquer aplicativo pode ser integrado ao OpenKM atuando como produtor ou consumidor de informações.
As equipes podem enriquecer e modificar documentos compartilhados realizando discussões de texto, editando informações de qualquer tipo de arquivo e anexando todos os materiais de apoio a um documento final.
Cliente
Cliente Web: Você pode acessar a documentação de qualquer lugar, sem necessidade de instalação de software cliente.
Interface de usuário rápida e amigável usando AJAX.
Funciona com os navegadores mais populares: Firefox, Internet Explorer, Opera, Safari, Chrome.
Traduzido para alemão, árabe, catalão, bósnio, chinês simples, chinês tradicional, tcheco, euskera, holandês, inglês, farsi, francês, galego, grego, húngaro, indonésio, italiano, japonês, letão, lituano, macedônio, polonês, português, Português do Brasil, romeno, russo, sérvio, espanhol, sueco, tailandês, turco e vietnamita.
Visualize arquivos multimídia.
Administração Web.
WebDAV.
CIFS
FTP
Arraste e solte (arquivos ou documentos) da área de trabalho.
Suporte para iPhone e Android
Suplemento do Microsoft Office
Suporte ao MS Add-in da versão 2000 até 2019.
Suplemento MS Outlook.
Suplemento MS Word.
Suplemento MS Excel.
Suplemento MS PowerPoint.
Suplemento do MS Visio.
Suplemento do MS Project.
Suplemento MS Access.
E-mail
Coleta de e-mail de um IMAP, Pop3, IMAPs, Pop3s.
Configurando a conta de usuário.
Importe texto, HTML e anexos.
Captura de metadados.
Importação automática e classificação de filtros.
Sincronize com os Contatos do Google.
Importar eml e msg
1D / Códigos de Barras Lineares
Codabar.
Código 39.
Código 93.
Código 128.
EAN-8 e EAN-13.
ITF.
UPC-A e UPC-E.
RSS-14.
RSS expandido.
Extensível a outros formatos.
Códigos de Barras 2D / Matriz
Matriz de dados.
PDF 417.
Código QR.
Asteca.
Extensível a outros formatos.
OCR
Digitalizações e armazenamento seguro de todos os documentos em papel.
OCR ilimitado.
Lê imagens binárias, em escala de cinza ou coloridas.
Extração de texto, suporte de dicionários.
Pesquisa de dados em TIFF.
Integrável com a maioria dos mecanismos de OCR de código aberto e comercial.
Antivírus
Verificação de vírus de todos os documentos carregados.
Sincronização da área de trabalho
Sincronize as pastas da área de trabalho e do OpenKM.
Importe pastas da área de trabalho.
Faturamento Eletrônico
Extração de fatura em formato "XML".
Validação de fatura por assinatura digital.
Download da fatura eletrônica em formato PDF.
Envio de notificações.
Cliente de assinatura digital
Assinatura digital de documentos.
Cliente do scanner
Capture imagens de scanners.
Converter para PDF (opcional).
Faça upload para os valores de metadados de configuração do OpenKM.
Adicione e exclua imagens em formato PDF.
Compressão para PDF Grupo 4.
Ferramentas de PDF
Divida as páginas escolhidas em um único arquivo para cada uma.
Gire as páginas escolhidas em um novo arquivo único.
Extraia as páginas escolhidas em um novo arquivo único.
Remova as páginas escolhidas.
Colaborar
Ao permitir o compartilhamento e a colaboração de informações por meio de pastas compartilhadas, discussões encadeadas e e-mail, o OpenKM permite que os usuários corporativos distribuam com eficiência o tipo de informação necessária para resolver problemas e tomar decisões.
Além disso, os agentes de busca do OpenKM (canais personalizados para cada usuário) entregam conteúdo de qualidade que exige que cada usuário desenvolva seu trabalho.
Gerenciamento de documento
Carregar documentos em massa usando arquivos ZIP.
Baixe pastas como arquivos ZIP.
Bloquear / desbloquear documentos.
Gerenciar Favoritos.
Selecione a pasta de inicialização padrão.
Suporte para modelos de documentos.
Documentos pessoais para cada usuário.
Lixeira para cada usuário.
Notificação de eventos por e-mail (quando ocorrem alterações).
Enviar URL do documento por e-mail.
Enviar documento como anexo de e-mail.
Notas sobre documentos.
Mensagens (compartilhar consultas/assinaturas/enviar mensagens para usuários).
Serviço de bate-papo.
Extração de metadados de documentos.
Identificador de documento exclusivo.
Etiquetas de usuário.
Marcas no dicionário de sinônimos.
Nuvem de tags.
Categorização.
Anexos (documentos/pastas/e-mails).
Fóruns.
Geração de documentos com o assistente (formulários e documentos junto com um documento final são gerados com valores).
Marca d'água em documentos (texto ou imagem).
Catalogação automática programável.
Extração inteligente de palavras-chave.
Operação com vários arquivos.
Conversor de texto para fala.
Expiração de documentos.
Edição ao vivo.
Fluxo de trabalho
Crie fluxos de trabalho complexos.
Fluxo de trabalho para revisão, aprovação, validação.
Suporte para fluxos de trabalho seriais e paralelos.
Atribua tarefas a grupos ou usuários.
A partir do painel pode monitorar tarefas de fluxo de trabalho, status e processo.
Notificação de mensagens de correio configurável.
O fluxo de trabalho permite fotografar automaticamente a partir de uma pasta ou tipo de documento.
Execução automática do fluxo de trabalho com base na pasta ou no tipo de pasta.
Pré-visualização de documentos
AutoCAD.
Família MS Office.
Família Open Office.
PDF.
Som e vídeo.
Imagens.
Controle de versão
Com base no modelo de check-in/check-out.
Adicione comentários às versões.
Acesso a versões anteriores do documento.
Restaure versões anteriores do documento.
Permite a compactação do histórico para liberar espaço.
Metadados
Você pode adicionar seus próprios grupos às propriedades do sistema (metadados).
Suporta vários formatos: entradas, datas, links, listas simples, listas de seleção múltipla, áreas de texto.
Internacionalização de valores de metadados.
Vamos classificar a posição de como os metadados aparecem na interface do usuário.
Painel
Visualização do usuário (documento editado, bloqueado, descarregado, assinado, modificado pela última vez, carregado pela última vez).
Visão geral (documentos mais visualizados/modificados, última semana/mês carregados, última modificação).
Novo usuário (pesquisa de agente).
Exibir fluxo de trabalho.
Ver e-mail (novo e-mail e anexos).
Pesquisa e navegação de documentos na nuvem.
Feed RSS.
Integração OpenMeetings.
Gerenciador de tarefas
Crie tarefas.
Atribua, controle ou conclua tarefas.
Gerenciar status e projetos relacionados a tarefas.
Notificações de mensagens de correio configuráveis.
Calendário
Crie tarefas.
Mova ou altere a duração da tarefa.
Traça, semana e vista diária.
Capitalizar
O OpenKM permite que o usuário transforme informações em valioso capital intelectual e ativos tangíveis para a empresa. Isso ajuda as organizações a perceberem plenamente o potencial do conhecimento corporativo com muito mais rapidez.
O sistema também inclui ferramentas de administração para definir as funções de vários usuários. Controle de acesso, cota de usuários, nível de segurança dos documentos, logs detalhados de atividade e gerenciamento de fluxo de trabalho, são apenas alguns dos recursos disponíveis. O OpenKM melhora a produtividade pessoal mapeando os processos de trabalho diários dos usuários, ajudando a fornecer altas taxas de adoção.
Motor de busca
Pesquisa documentos por conteúdo, palavra-chave, data de modificação, autor e tipo de documento. Indexa automaticamente os formatos de documentos carregados: Texto, HTML, RTF, XML, PDF, OpenOffice.org, MS Office, MS Office 2007, EXIF JPEG, MP3 ID3.
Pesquise por sinônimos.
Pesquisas ordenadas por relevância.
Pesquisas usando propriedades de grupo (metadados).
Permite armazenar consultas.
Pesquisas avançadas usando XPath e SQL
Usuário de notícias.
Pesquise com base em uma estrutura hierárquica de diretórios.
Selecione os objetos de pesquisa, pastas, emails, documentos ou registros.
Permite usar tags para localizar documentos.
Permite usar metadados para localizar documentos.
Escolha de pesquisa simples e avançada.
Permite classificar os resultados de acordo com vários critérios.
Opções de download ou vá para o local de um documento na exibição de resultados.
Suporte para Stemming, palavras de parada e sinônimos.
Serviço de notícias push (com base nas consultas do usuário).
Administração
Auditoria completa do usuário (log de rastreamento). Todas as operações do usuário são registradas e armazenadas em um banco de dados.
Mostrar usuários logados.
Desbloqueie e remova documentos publicados.
Visualize o repositório.
Pesquisas avançadas usando XPath e SQL.
Registro de atividades detalhado.
Importe documentos/pastas do sistema de arquivos.
Exporte o sistema de arquivos do repositório.
Gerenciando o fluxo de trabalho.
Relatórios (jasper).
Importando o dicionário de sinônimos (ou formatos .rdf).
Veja as definições de configuração.
Cota do usuário.
Perfis de usuário (funções às quais um usuário pode acessar).
Agendador de Tarefas (agendador).
Tarefas Inteligentes.
Macros.
Thesaurus
Visualize documentos na estrutura do tesauro.
Extração automática de palavras-chave.
Documentos de treinamento e treinamento baseados no módulo Skos.
Segurança
Plug-in para autenticação baseada em JAAS.
Suporte para LDAP, Active Directory, DBMS, etc. (através de um arquivo de configuração). Por padrão, o OpenKM vem com um banco de dados embutido.
Lista de controle de acesso granular.
Flexibilidade na escolha de herança de listas de controle de acesso.
Segurança e funções de usuário.
Permissões em pastas, documentos e registros.
Registro de cada operação do usuário.
Suporte para comunicações SSL.
Criptografia (criptografa e descriptografa documentos).
Assinatura Eletrônica.
Integração
Kofax.
Abby Flexicaptura.
Formas cognitivas.
Flexibar.
Leitor de código de barras 2D.
Active Directory.
LDAP.
SSO, CAS (autenticação).
Canon IW DS.
Usando webservices de aplicativos de terceiros.
Usando CMIS de aplicativos de terceiros.
Usando Rest de aplicativos de terceiros.
Sincronização automática com desktop Windows e Linux.